Categorias
Arimathéia Otto

Comendo as bordas da pizza de SP

Apesar de apostarmos mais no sul (linguagem + universo de crenças), criamos e produzimos ações para cada vez mais marcas dos antigos “centros da propaganda”. Lembro dos antigos comentando como era “chic” ser atendido por uma agência de lá.

Com operações iniciando cedo (ou nem interrompendo) e fazendo uso das vantagens urbanísticas e tecnológicas de uma smart city mundialmente reconhecida, é fácil comer as bordas da pizza de SP e suprir as necessidades de rápidas ações e postagens que o consumidor atual exige.

Tempo é dinheiro e marcas precisam ficar gravadas na mente.

Por Arimathéia Otto

Como head of creative strategy na irreverente agência Bits + StrongBrands, direto de sua sala com uma ampla janela com vista para um bosque com direito a araucárias, Arimathéia Otto e sua equipe aproximam 3 das 10 marcas mais lembradas em seus respectivos mercados do público correto e bem captado. São mais de 30 anos passados nas antigas “grandes agências” dos saturados “grandes centros” que trazem à agência que mais cresce no Sul do Brasil o tempero correto para ser misturado com as novas técnicas.