Categorias
Social Media

Agência Low Cost: como funciona?

Agência Low Cost: como funciona?

Custo estrutura revertido em maior poder de impulsionamento para o anunciante. 🚀

Todo custo redundante das antigas agências e das estruturas unicórnio associado a valores como deslocamento, modismos internos, descontrole estrutural por falta de preparo e tendo em vista a segurança dos profissionais em tempos de pandemia, a Bits + StrongBrands adota a técnica MaaS. Nossa Equipe se conecta diretamente com a sua empresa, funcionando como um verdadeiro departamento “in-house” com o máximo de dedicação e senso de urgência. Nós abrimos mão dos “patinetes”, das reuniões lentas e redundantes para que a necessidade do anunciante seja efetivada no menor tempo possível. O momento exige menos moda e mais velocidade de resposta e resultado: bitssb.com

A arte de aproximar marcas de consumidores que realmente existem.

Nascemos do repensar de toda uma cultura de “agência” baseada no simples impulsionamento automático e sem humanização nos canais que sejam tendência num determinado espaço de tempo. Marcas falam com pessoas reais e precisam seduzir e despertar o estímulo de consumo, e não apenas seguir a última moda mercadológica da semana. Grandes marcas mundiais criam tendências e não as seguem, fazendo uso dos canais de comunicação como ferramentas de construção de marcas-fortes, meio de divulgação de ações e mecanismo de engajamento.

Por Arimathéia Otto

Como head of creative strategy na irreverente agência Bits + StrongBrands, direto de sua sala com uma ampla janela com vista para um bosque com direito a araucárias, Arimathéia Otto e sua equipe aproximam 3 das 10 marcas mais lembradas em seus respectivos mercados do público correto e bem captado. São mais de 30 anos passados nas antigas “grandes agências” dos saturados “grandes centros” que trazem à agência que mais cresce no Sul do Brasil o tempero correto para ser misturado com as novas técnicas.